quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dia 9

Oi gente!

Ontem, 20/07, não vonsegui escrever no blog por problemas técnicos.
Bem, até o jantar eu estava dentro do limite, não cheguei nem atingir 10g de carbo mas...
Meu querido marido queria dividir um vinho (isso já beirava meia-noite), daí topei pois estavamos merecendo um momento romântico 'já que' iria sair da cetose tomando vinho decidi comer um pedaço de pizza de mussarela, depois 'já que' tomei vinho e comi um pedaço decidi comer mais um de calabresa! Pronto lá se foi minha cetose ( apesar que bastaria o vinho para isto)e estorei meu limite com 49g de carbo! Ahhhhhhhh!!!

Mais tudo bem, vou continuar assim mesmo. Farei um Jejum para eliminar o estoque de glicose e manter nesta semana o limite de 20g/dia de carbo.

Esse tal de 'já que' é complicado,  se tivesse um pudim ou qualquer outro alimento eu teria comido! Perigoso!!!

Vamos aos calculos:

Carboidratos:49g

DIVISÃO DOS MACRONUTRIENTES:
CARBOIDRATOS:26%
GORDURAS: 52%
PROTEINAS: 22%

Nenhum comentário:

Postar um comentário