domingo, 17 de julho de 2016

Dia 5 (sábado) e dia 6 (domingo)

  Gente, vamos combinar uma coisa, final de semana não consigo escrever no blog, então farei um resumo sempre dos dois dias em uma postagem só!
 Eu estou muito feliz, estou orgulhosa de mim por estar focada (neguei chocolates, pizzas, doces de crianças rsrs) e me pesei de manhã, o que me deu mais ânimo ainda... mas só revelarei amanhã! Me pesarei  novamente bem cedinho, mas posso adiantar que essa dieta emagrece mesmo e sem fome!
  Optei por fazer com Jejum Intermitente e acho que nem precisaria! Mas como é uma experiência, continuarei com o JI.
Peço desculpas pois não consegui ainda escrever um sobre este tipo de Jejum, não é qualquer jejum, por isso a explicação deve ser clara e preciso escrever sem minha filha por perto, ela fica em cima toda hora atrapalhando, querendo o celular para jogar! Penso em escrever bem tarde mas, ultimamente eu deito e capoto! Não sei se é um sintoma, mas sempre sofri com insônia e mesmo que eu dormisse, acordava consada! Meu sono melhorou e muito depois que comecei!
  O mau-humor continua, não consigo achar uma solução, mesmo comendo gorduras de porco (adoooroo), dica de uma amiga, mas comigo não resolveu rsrs, vou tentar outra coisa!
  Vamos ao diário!
   Ontem comi  15,55 g de carboidratos, não senti fome e acabei esquecendo de comer, basicamente só almocei (ovos cozidos e salada) e 200 ml de leite (10g de carbo). Observem que o leite foi o vilão!
    Hoje, domingo, comi  2,26g de carbo ...omelete na manteiga no café da manhã, bistecas  e espinafre no almoço. Não jantei, estava totalmente sem fome. É isso que me assusta, ficar sem fome me faz esquecer de comer e não quero isso! Dentro do Jejum tudo bem, fora dele tenho que me alimentar!

  Amanhã tem pesagem, como já mencionei, e caminhada- já estava sentindo falta!

 Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário