quarta-feira, 13 de julho de 2016

Dia 2

Olá!
Bem, serei sempre sincera nessa experiência e devo confessar que hoje foi um dia que não contribuiu  muito para a dieta. A minha filha ficou doente e fui ao P.S, como ela não aceitou o leite e nenhuma refeição até aquele momento    ( já se passavam das 15h00) comprei uma empadinha de palmito que por ela não ter aceitado, comi todo o meio! Affff não resisti... quentinho, cheiroso.. delicioso! Como me senti culpada e pior foi saber a quantidade de carbo pelo fatsecret, mas já tinha comido!
  Quando pensei que tudo iria melhorar, quase agora no jantar degustei cerca de 20 g de macarrão com molho, foi bem pouquinho mas tenho que colocar na conta rs.
  Fora esses escorregões, comi azeitonas, queijo prato, bacon frito ao longo do dia, com a correria não consegui sentar e comer decentemente.
   Ah, nem tudo está perdido, resisti ao chocolate branco de uma pessoa muito querida que calculou a quantidade de carbo até de um quadradinho da barra. Venci essa hein!
    Vamos aos cálculos, segundo fatsecret:

Quantidade de carboidrato:32,89

DIVISÃO DOS MACRONUTRIENTES:

CARBOIDRATOS: 21%
GORDURAS:60%
PROTEINAS: 19%

Coloquei 100g de empadinha(era grande), 20g de macarrão com molho e os outros alimentos.

Que amanhã eu não perca o foco, qualquer jacada pode adiar ainda mais a liberação da cetose. Sinto que não estou em cetose pois o único sintoma é o mau-humor devido a diminuição de carbo-com a emapadinha dei uma leve animada rsrs.
Boa noite visitantes!

Amanhã, pesagem divulgada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário