segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dia 7- segunda pesagem (- 5.200kg)

  Me senti surpresa quando subi na balança! Puxa vida emagrecer sem fome é possivel! Estou agora com 67.000kg, me sentindo disposta, feliz e orgulhosa por conseguir continuar com foco!

 Hoje me permiti tomar uma sopa de legumes e omeletes. Observem que a sopa de legumes não está no cardápio pois contém muito carboidrato- a cada 200g de sopa=10,26 g de carbo, entretanto comi pouco, exatos 200g.
  Não fiz caminhada, meu bebê de 6 meses está muito gripado e  bem dengoso não quis deixa-lo assim com minha irmã, iria dar trabalho. Minha filha adolescente está treinando com patins, e então terei ótima companhia! Espero que amanhã eu consiga!
 
Vamos aos cálculos, segundo fatsecret:

CARBOIDRATOS: 11,11g

DIVISÃO DOS MACRONUTIENTES:
CARBOIDRATOS:17%
GORDURAS: 59%
PROTEINAS: 24%

Nota-se uma subida nos carboidratos na divisão dos macronutrientes, exatamente devido a sopa de legumes. É um perigo hein, mas ainda dentro da meta.

Um abraço a quem acompanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário