sexta-feira, 15 de julho de 2016

Dia 4 - alguns sintomas

 Olá!

Antes de falar sobre meu dia, quero parabenizar uma amiga querida, Graciele Monteiro, que iniciou a dieta cetogênica com jejum intermitente depois de mim e já eliminou 2.800kg!!! Sucesso Graci, você fazendo junto me deu muito apoio viu!! Obrigada e parabéns, foco, foco e muito toucinho! Kkkk

   Hoje acordei com dor de cabeça, na verdade já fui dormir assim. Não descansei bem, permaneci em Jejum Intermitente até às 13hs, comi 3 ovos grandes cozidos, salada de alface com repolho e um pouquinho de cenoura (depois pesquisei e vi que bem pouquinho de cenoura pode).
  No lanche comi azeitonas e fiquei sem o queijo prato, meu marido comeu! Rsrs
  No jantar comi salada de alface e duas salsichas, no caso eu evito salsichas nesta fase de cetose mas estou enjoada de ovo e compras só farei amanhã!
  Agora preciso escrever alguns sintomas que tive hoje:
-Prisão de ventre (tomei laxante, por precaução)
-alterações no fluxo menstrual (parece fim de menstruação e já é o 2° dia) praticamente sem sangramento,
-dor de cabeça daquelas chatinhas,
-fraqueza (decidi que vou tomar multivitaminicos e sulfato ferroso, vou passar no médico na terça-feira e pedir orientação de qual é o melhor)

Como eu estava muito fraca decidi dormir um pouco durante a tarde, e olha foi a melhor coisa, melhor que qualquer remédio! Acordei totalmente descansada e com um pique que por tempos eu não tinha! Fiquei tão feliz de ter sentido essa disposição!

 É. .. a disposição é um sinal de como o excesso de carboidratos nos faz mal!

Vamos aos cálculos, segundo fatsecret:
Carboidratos: 12,18g

DIVISÃO DOS MACRONUTRIENTES:
CARBOIDRATOS: 9%
GORDURAS:66%
PROTEINAS: 25%
 

3 comentários:

  1. Obrigada, Elaine!!! Vc é que está me dando força!!! Vamo junto nessa nova vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Elaine!!! Vc é que está me dando força!!! Vamo junto nessa nova vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Elaine!!! Vc é que está me dando força!!! Vamo junto nessa nova vida!!!!

    ResponderExcluir