terça-feira, 12 de julho de 2016

Dia 1-

Comecei o dia ainda no jejum de 24 horas, senti fome e muita vontade de tomar um chocolate quente(fiz para uma das minhas filhas e foi tentação total). A vontade piorou quando preparei o mingau do bb, o cheiro do açúcar, parecendo farinha lactea... ahhhhh que tortura! Mas superei!
  Não cheguei completar as 24 horas, fui preparar o almoço para meu marido às 11h20 e ficou difíci aguentar a fome. .. comi ovo frito com bacon e presunto -pelo menos o que estava no cardápio.
   Foram cerca de 22 horas de jejum e posso dizer que acordei desinchada, minha barriga bem murcha, flácida, mas eu me senti bem. Bebi bastante água durante o jejum para enganar a fome, o que ajudou muito.
   A tarde comi enroladinhos de presunto e queijo prato e no jantar às 19hs uma bisteca grande frita. Estou bem satisfeita!
   Percebi que meu maior desafio será em preparar 3 tipos de refeições diferentes em cada almoço/ jantar. Para minha filha adadolescente, a sapeca de três anos e meu marido.. outra para o bebê e a terceira, a minha refeição. Coca-Cola na geladeira, brigadeiro de colher, bolachas. .. hoje foi difícil mas consegui! Queria muito que minha família entendesse meu lado neste momento. ..

Vamos aos cálculos, segundo fatsecret:

Quantidade de carboidratos: 13,17g

DIVISÃO DOS MACRONUTRIENTES:
CARBOIDRATOS: 5%
GORDURAS: 59%
PROTEINAS: 36%



Nenhum comentário:

Postar um comentário