quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dia 3 - primeira pesagem

Acordei, me pesei e.... 69.800kg!
São 2.400kg eliminados!!
 Tenho ciência que foi líquido, eu realmente estava muito inchada! Mas comemoro essa pequena evolução!


Passei o dia sem fome, comi ovos cozidos para compensar as frituras dos dias anteriores. Senti que estou muito mais irritada, de saco cheio rsrs, porém animada... percebo que estou cada vez mais desinchada. Iniciei o jejum intermitente com janela de 8 horas de alimentação. Comecei às 19hs e só estarei liberada para comer às 11hs, vou dormir cedo hoje e, como tenho compromisso amanhã às 7hs não vou conseguir comer nada por causa da correria, então acho que vai ser fácil!

Vamos aos cálculos, segundo fatsecret:
Carboidratos: 8,72g

DIVISÃO DOS MACRONUTRIENTES:
CARBOIDRATOS: 9%
GORDURAS: 64%
PROTEINAS: 27%


Nenhum comentário:

Postar um comentário